Teclast x98 plus

Teclast x98 plus

TechTablets Forums Teclast Forums X98 Plus Discussion Teclast x98 plus

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Edilberto Leite Gomes -ELG
    Participant

Bom Bom dia o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.

Down preparing automatic repair choose an option nesta tela trava
    Down preparing automatic repair choose an option on this lock screen

one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favor dia o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.

Down Bom dia o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.

one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favorpreparing automatic repair choose an option nesta tela trava

one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favor o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.

one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favor

Viewing 1 post (of 1 total)
  • You must be logged in to reply to this topic.

Lost Password

Skip to toolbar