Bom Bom dia o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.
Down preparing automatic repair choose an option nesta tela trava
Down preparing automatic repair choose an option on this lock screen
one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favor dia o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.
Down Bom dia o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.
one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favorpreparing automatic repair choose an option nesta tela trava
one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favor o meu teclast x98 plus não consegue terminar a instalação para em 64% e não avança ação pressionar botão liga deliga mais volume menos aparece estas mensagens.
one x fastboot request is received please release não consigo executar nenhuma ação. Me ajudem por favor